O que é Seguro de Vida? – Parte I

Home » Notícias e Novidades » Novidades » O que é Seguro de Vida? – Parte I

O quão maravilhoso seria se nos sentíssemos seguros o tempo todo, não seria? Mas a dura realidade é que não há como garantir que tudo sempre estará bem. Imprevistos acontecem diariamente com diversas pessoas. Você e sua família estão protegidos?

A falta de informação, mitos acerca do tema faz com que boa parte dos brasileiros ainda questionem a importância de contratar um Seguro de Vida. Uma pesquisa realizada pela Universidade de Oxford, apenas 10% das mulheres e 15% dos homens afirmam entender sobre.

Analisando essas informações, resolvemos montar uma maratona sobre Seguro de Vida, abordando como funciona, os mitos e benefícios.

O que é seguro de vida? 

O seguro de vida é um acordo fechado com uma seguradora onde é garantia uma proteção financeira aos dependentes do segurado, caso aconteça algo a ele.

Os planos, atualmente, estão bem mais completos, protegem em caso de morte (natural ou acidental) e em caso de sobrevivência também.

Planos como este, tem características previdenciária, onde a indenização é recebida pelo segurado por ele sobreviver ao período determinado na apólice do seguro de vida, essa quantia pode ser paga de uma só vez ou mensalmente, como se fosse um salário.

Em uma situação delicada e instável, um Seguro de Vida pode fazer toda a diferença.

Cotação ou dúvidas? Entre em contato!

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]