Seguro residencial é caro?

Home » Notícias e Novidades » Novidades » Seguro residencial é caro?

seguro-residencial-floripana-corretoraO Seguro Residencial é caro? Quanto custa um seguro residencial? Na verdade, não é caro não, costuma ser bem mais barato que muita gente imagina. Por um valor anual de apenas 0,1% a 0,2% do valor da cobertura, você pode proteger sua casa ou seu apartamento contra incêndio e roubo, além de explosões, danos elétricos e responsabilidade civil (danos a terceiros). É bem menos que um seguro de automóvel, que pode custar cerca de 20% do valor do carro, ou até mais se ele já tiver alguns anos de uso.

Considerando que a casa de uma família – além de seus móveis e equipamentos – costuma ser seu maior patrimônio, o seguro residencial deve receber atenção igual ou maior que a dada ao carro. Principalmente se considerarmos os índices de assalto a residências registrados nas grandes cidades brasileiras. As seguradoras oferecem pacotes padronizados, com diversas coberturas. A principal é a de incêndio, que oferece o maior valor de indenização. As demais coberturas, como roubo, são acopladas ao plano principal, conforme o interesse do cliente.

Em geral, as coberturas adicionais representam frações da indenização por incêndio. Mas você pode alterá-las conforme suas necessidades.

Entre em contato conosco.

Nossos clientes tem atenção especial, cada cliente é ÚNICO, tratamos cada um, com transparência, fazendo assim a FLORIPANA CORRETORA DE SEGUROS uma empresa de ÉTICA PROFISSIONAL.

Estamos localizados na Rodovia SC 401 nº 15068 sala B, Vargem Pequena – CEP: 88052-000

Florianópolis – Santa Catarina

Tel/Fax: (48) 3269-6232 / Celular: (48) 99104-4636

Email: floripana@floripanaseguros.com.br