5 vantagens ao se contratar um Seguro Residencial para imóvel de temporada

Já pensou alugar o seu imóvel e o viajante, ao chegar em casa, encontrar um cano estourado, entupido ou algum problema semelhante? Não seria nada agradável, né? Mas é o tipo de situação que pode acontecer, especialmente nos casos em que a casa ou apartamento permanece um período sem ser utilizado.

Esses ocorridos nada agradáveis, porém, podem ser amenizados se o proprietário tiver um seguro residencial em seu imóvel. Esse tipo de seguro ajuda em diversos momentos, evitando dores de cabeça com imprevistos. Muitos proprietários, infelizmente, ainda ficam em dúvida ou com medo de se arriscar por classificarem o seguro como algo muito caro. Porém, pagando um seguro residencial, o proprietário pode evitar gastos muito maiores e preocupações desnecessárias. É uma ótima opção para quem tem imóveis de temporada e não quer ter preocupações.

E para ajuda nessa decisão, a Floripana Seguros reuniu 5 motivos para a contratação de um seguro residencial. Confira e tire todas as suas dúvidas:

1 Preço

O custo-benefício surpreende a muitos. O valor pago no seguro residencial sai bem mais barato que o valor pago em seguro de automóveis ou outro tipo de seguro. Muitos ainda pensam que é o oposto, mas estão enganados. Além disso, você sabe, que caso algum imprevisto aconteça, você vai gastar um valor próximo ou até maior do que pagará no Seguro para consertar…ou seja, vale a pena ter seguro.

2 Personalização

Você pode adaptar seu plano de seguro de acordo com o risco que você considera ter com seu imóvel, flexibilizando também o valor. Assim, você pode garantir um seguro com coberturas e serviços sob medida para as suas necessidades. Exemplos de cobertura que você pode contratar: vento forte e granizo, danos elétricos, roubo ou furto e muitas outras.

3 Coberturas

Garante ao segurado a indenização de prejuízos e das despesas, devidamente comprovadas, decorrentes dos riscos cobertos. A cobertura básica é contra incêndios, explosões, quedas de raios e tumultos.

4 Agilidade

A contratação do seguro é bem ágil e prática. As informações necessárias estão disponíveis no link abaixo e o contrato pode ser feito online.

5 Tranquilidade

Ter toda essa proteção é uma tranquilidade extra para o proprietário. Pois ele sabe que não precisará se preocupar em alguma ocorrência com o imóvel.

Fonte: Blog TemporadaLivre

Post by floripana