4 dicas de segurança residencial para o final do ano

Chegando o final de ano, é comum termos outras preocupações que não seja a nossa residência. Mas não importa se você está fazendo as malas para viajar de férias para outro país ou montando sua árvore de Natal com os tradicionais itens decorativos para as comemorações de final de ano na sua casa.

Graças ao Seguro Residencial, você poderá celebrar o Natal e aproveitar ao máximo o feriado, sabendo que sua casa está totalmente protegida.
A seguir, veja nossas dicas de segurança residencial para deixar sua casa mais protegida e ajudá-lo a ter mais tempo para relaxar e desfrutar das festas. Acompanhe:

1. Seguro residência

Além da proteção contra furto, o seguro residencial pode ajudar com pequenos reparos no dia a dia e ainda auxiliar os moradores em casos de incidentes naturais, como vendavais, granizo, queda de raio. Tudo vai depender do tipo de cobertura e serviços contratados.

2. Confira com seu corretor se sua apólice de seguro está em dia

Na correria do dia a dia, imprevistos acontecem e, estar com as parcelas em dia é essencial para conseguir usufruir dos benefícios de sua apólice de seguro e/ou dos serviços a ele agregado. Fique atento, consulte seu corretor.

3. 24 horas de proteção

Muitas seguradoras oferecem serviços que podem ser acionados pela assistência emergencial, tais como chaveiro, vidraceiro, reparos em eletrodomésticos dentre outros.

4. Check-up do lar

Fala-se muito da importância de realizar uma vistoria no carro antes de pegar a estrada, mas ter este tipo de cuidado com a casa também é importante. Para quem vai viajar, é sempre bom, antes de sair de casa, certificar-se de que todas as torneiras estão fechadas e retirar os aparelhos elétricos da tomada, entre outros.

Viu só como é possível garantir a segurança da sua casa nas festas de fim de ano?
Conte com a Floripana para manter o seu lar sempre protegido!

Fonte: Revista CQCS

Post by floripana