Seguros indispensáveis para quem tem filhos

30 de março de 2020

floripana

Sem categoria

0

filhos
Quem tem filhos, deseja que eles tenham bem-estar e se preocupa com seu futuro. Para facilitar o seu desejo, existem diversas modalidades de seguro.

Seguro de vida

Com um seguro de vida, seus filhos ficam protegidos com comodidade e muita segurança. É a opção mais garantida para o bem-estar de sua família, atendendo-a em casos de morte natural ou acidental, e também promovendo assistência funeral.

Imprevistos acontecem, você sabe disso, contudo seus filhos não precisam sofrer financeiramente, além de ter que se recuperar da perda do pai. O seguro de vida não minimiza a dor, mas alivia o impacto causado pela falta do principal provedor.

Portanto, se você se preocupa com o futuro de seus filhos e não deseja que passem por necessidades financeiras no futuro, contrate o quanto antes um seguro de vida. Sua família será indenizada em caso de imprevistos, propiciando o alcance de objetivos.

Seguro educacional

A preocupação com o bem-estar dos filhos também se estende à procura de uma boa escola, que seja facilitadora do futuro que você deseja para seus herdeiros. Contudo, se as mensalidades forem altas e imprevistos acontecerem com sua renda, como proporcionar o estudo ideal para suas crianças?

A resposta é o seguro educacional. Com ele, a educação de seus filhos está garantida, independentemente da classe de estudo (cobertura do maternal ao ensino superior). As mensalidades escolares são indenizadas em caso de desemprego do segurado, mas também em situações de morte ou invalidez do responsável pelo aluno.

Você pode contratar o seguro educacional para determinada classe de estudos, renovando-o anualmente, ou então contemplando desde seu início de vida escolar até o término (ensino médio ou universidade, como preferir). A apólice pode ser feita com as características específicas para o segurado, com ou sem inclusão de outras modalidades, como seguro de vida ou de acidentes pessoais.

Seguro escolar

Apesar de ter o nome parecido, o seguro escolar é diferente do seguro educacional, mencionado acima. Enquanto o anterior garante o pagamento das mensalidades em caso de falta do provedor, o seguro escolar promove assistência para seu filho enquanto ele está nas dependências da escola.

Sua cobertura traz auxílio médico e de medicamentos ao acidentado, incluindo transporte, alojamento e alimentação. Além disso, pode haver pagamento de indenização se houver incapacidade ou danos morais, após avaliação de junta médica, incluindo garantias em caso de mortes ou danos a terceiros.

Essa modalidade de seguro é renovada anualmente, mediante pagamento em todos os anos letivos.

Por que contratar um seguro?

Quem tem filhos, deseja a sua proteção máxima. Contudo, em caso de falta dos provedores, eles podem passar por necessidades. Os seguros, especialmente os mencionados acima, são garantias assistenciais financeiras que aliviam situações imprevistas, trazendo assistência em caso de emergências e perdas de pessoas.

Se você deseja que seus filhos vivam com segurança e comodidade, contrate agora mesmo um seguro que os beneficie. O valor é mínimo, irrisório frente aos benefícios. Faça um orçamento para comprovar!

Post by floripana