Seguradora oferta produto para proteção de salões de beleza

19 de janeiro de 2017

patty

Novidades

0

SEGURO-para-salao-de-belezaO Brasil tem mais de 300 mil salões de beleza e uma média de sete mil novos estabelecimentos são abertos mensalmente no país, de acordo com dados divulgados pelo Sebrae. Para atender a demandas dos proprietários e empreendedores do setor, a seguradora disponibiliza a proteção necessária contra incêndio, explosões e quedas de raio, e coberturas adicionais contra danos elétricos, roubo de bens e responsabilidade civil, entre outras.

O seguro para Salões de Cabeleireiros oferece também coberturas adicionais, incluindo danos a bens de clientes em guarda-volumes, despesas extraordinárias com salários de funcionários temporários e danos causados por problemas hidráulicos.

A seguradora busca inovar nas soluções de seguros para pequenas empresas. Investimos na criação de produtos customizados, o que nos permite oferecer aos clientes produtos nos quais eles se reconheçam e enxerguem seu próprio.

Entre as coberturas exclusivas, estão possíveis danos corporais causados aos clientes em decorrência de acidentes com instrumentos para corte de cabelo, queimadura na pele causada por secador ou chapinha e outros tratamentos químicos de cabelo.

 

Fonte: CQCS

Post by patty