Seguro auto depois de um alagamento

7 de julho de 2016

patty

Novidades

0

SEGUROO primeiro passo para quem tem o carro com seguro completo após ser vítima de um alagamento é analisar o valor do reparo do automóvel. Caso o preço do reparo ultrapasse o limite da franquia é melhor acionar o seguro para efetuar o conserto. Já para um dano pequeno, como lavagem de tapetes e bancos não vale a pena acionar o seguro.

Mas se o problema foi mais grave, como um calço hidráulico, onde o motor trava ao passar por uma água mais profunda, o seguro pode e deve ser acionado. O mesmo vale para quem teve o carro invadido pela água em garagens subterrâneas. Se o estrago foi grande, procure a sua seguradora.

Desde 2004 todos os planos básicos de seguro com cobertura contra colisão, incêndio e roubo também devem se responsabilizar por submersão do veículo em água doce.

Outros acidentes provocados por conta das chuvas:

Vendavais podem causar uma queda de árvore no automóvel, que também tem cobertura.

O carro pode cair em um buraco encoberto pela água danificando a sua suspensão.

Em situações como essas citadas anteriormente o conserto certamente não sairá barato e aí é onde entra o papel da seguradora. Independentemente de qual seja o problema com o veículo, o motorista pode chamar a Assistência 24 Horas do seguro auto depois de um alagamento, solicitando que um guincho retire o carro de uma área alagada.

Nós da FLORIPANA CORRETORA DE SEGUROS somos uma empresa especializada em Seguros. Atuamos no mercado nos segmentos de automóvel, empresarial, residencial, seguro de vida em grupo ou individual, transporte, condomínio, Responsabilidade Civil Profissional.

Nossos clientes tem atenção especial, cada cliente é ÚNICO, tratamos cada um, com transparência,  fazendo assim a FLORIPANA CORRETORA DE SEGUROS uma empresa de ÉTICA PROFISSIONAL.

Estamos localizados na Rodovia SC 401 nº 15068 sala B, Vargem Pequena – CEP: 88052-000

Florianópolis – Santa Catarina

Tel/Fax: (48) 3269-6232 / Celular: (48) 9104-4636

Email: floripana@floripana.builderallwppro.com

Post by patty

Deixe uma resposta